quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz....coiso ;)


2009 está à espreita...espero que esta noite se divirtam muito, deitem fora todas as energias negativas acumuladas durante o ano que agora acaba, e que comecem o novo ano de forma positiva :) Depois é só mantê-lo assim!


Beijos a todos

domingo, 28 de dezembro de 2008

Hic!

Comentário de uma amiga hoje de manhã: "Beeem...consegues estar com um ar ainda mais desgraçado que o meu!!!!"

Eu respondi com um grunho.

A culpa é desta menina....


Aiiii.....

....estou tão mal.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Xmas = too much food...


And all the other stuff.
Aaaaarrrrghhhh......

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mériiii Crishmasss!!!!

A toooodooooss um bom nataaal, lah lah laaaahhh!!!!


:D


Vá, comam montes de coisas boas e que entopem as veias de castrol, riam da figurinha triste dos tios emborrachados (cá em casa a tia sou eu, e a garrafinha de tinto alentejano está ali a postos....eheheheh), recebam muitas prendas e dêm também, e principalmente aproveitem e abusem do convívio com a família.... ;)


E eu, como não aguento receber uma prenda sem a abrir LOGO, já ando aqui toda contente e saltitante com a surpresa que me fizeram ontem.... :D


Ena ena ena ena ena ena ena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Gotan Project



Foi tudo o que consegui deles....lolol!!

Espectáculo muito bom, apesar do meu receio que eles mantivessem o lençol branco à frente do palco o concerto todo...felizmente não o fizeram, ia ser no mínimo estranho.

A noite continuou no BBC, um ano depois da minha última visita melhorou a decoração, e ontem a música também estava bastante aceitável, e dançável....se houvesse espaço!! Mantém-se no entanto algum ambiente de "caça", o que chateia...mas pronto. Quem está mal muda-se :p

Aliás, a única situação que me começou a tirar do sério foi protagonizada por duas barbies, qual delas a mais irritante (ok, era a loira. Definitivamente. Estava prestes a dar-lhe umas cotoveladas quando reparei nos saltos dela. É que eu estava de ténis, ia ser um combate desigual... :p).

Meninas, a sério, se querem desfilar o último modelito de t-shirt com decotes estranhos, atirar olhares "comia-te" a todo e qualquer gajo que passe num raio de 10 metros (e cheio como aquilo estava, eram muitos os que cabiam nesse raio!!!), e fazer esvoaçar o vosso cabelo plastificado....eh pah...LONGE DE MIM!!!!

Eu quero é dançar :)

Perguntinha para os meninos q me lêm (e para as meninas que quiserem opinar, eheh): sinceramente, acham mesmo atraentes o tipo de rapariga que usa 2kgs de maquilhagem, cujo cabelo parece palha d'aço quando lhe tocam (ou quando levam com ele nas trombas, como eu...), e que passam mais tempo a tentar que o vestido ou top não se desconjunte do que a dançar...? Parece-me demasiado artificial....

sábado, 20 de dezembro de 2008

É hoje!!!!!


E eu vou lá estar!!!!!
Iupiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! :D
Obrigado, amigo....;)
(voltei mais um bocadinho, lol)

Hmmm....

O que escrever após três meses de ausência?

Todas as coisas que aconteceram durante esse tempo, uma enumeração de factos ordenados cronologicamente, chatice pegada e sem interesse absolutamente nenhum?

Don't think so.

Falar no quanto às vezes sinto que a vida não passa de um exercício estúpido de tentar boiar à superfície com as mãos atadas enquanto vemos o resto do mundo alegremente instalado em espreguiçadeiras?

Odeio autocomiseração e negativismo.

Dizer "ah e tal...coiso....estive ocupada?"

Estive, e espero continuar a estar sempre. (é da forma que tenho menos tempo para pensar. Toda a gente sabe que isso faz mal à pele, ao buraco do ozono e ao hemoroidal do vizinho)

Pesquisar imagens no google, escarrapachá-las aqui e esperar que nasçam túlipas por entre as frestas do cimento na estrada?

Pois. Não faz sentido. E não tem nada a ver com nada :p

Então.....a modos que.....


....prontos.

Confusos????




Me too.


Voltei. Ou talvez não. Mas é possível que sim.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Maninho....




Parabéns!!

Adoro-te...por mais razões do que consigo enumerar. És capaz de ouvir sem julgar, comentar sem criticar... you're my man ;)
(ok, chega de lamechices)


sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Diz que hoje começa a festa do Avante...

Ouvi dizer que há uma festa no teatro da comuna...

Ao que parece, há uma casa de chá bem acolhedora, aqui pertinho....





Mas, ó pá........



.....está a chover!!!!!!!



E eu desde os Gremlins que penso duas vezes antes de sair quando chove!!! LOL!!



Ok, foi desde que tive o acidente na A5, em que chovia a cântaros, era sábado de manhã e eu bem sabia que não devia ir à faculdade. O quê?? Preguiça??? Nada disso. Foi uma premonição divina :p

Mais facil dizer que fazer...


E como odeio fazê-lo...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Weird truth

- "Já me arranjaram os fortimel que pedi" :)
(colega com ar espantado) "vais fazer alguma dieta estranha?!?!?"

"não, mas fou fazer uma coisa que talvez me impeça de comer normalmente..." lol

"...??(pausa)...vais fazer um piercing?!?!?!"

"sim"

"porquê?!?!!? Já tens duas tatuagens, e agora isso?!?!?"

(normalmente aqui dou uma resposta muito elucidativa, do género porque sim, mas desta vez...disse aquilo que senti, a mais pura verdade....)

"Porque há demasiado tempo que não faço mal a mim mesma..."

...(silêncio)...

domingo, 31 de agosto de 2008

If I was a firework... :p




What Your These Fireworks Say About You



You are focused, single minded, and intense.

You don't let others see your intensity often, and when they do, they are quite surprised.



You burn brightly, but you also burn steadily.

You have the endurance to get the one thing you desire most.

Bicho Raro... ;)




Your Personality is Very Rare (INFP)



Your personality type is dreamy, romantic, elegant, and expressive.



Only about 5% of all people have your personality, including 6% of all women and 4% of all men

You are Introverted, Intuitive, Feeling, and Perceiving.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Conversations with myself

K., tentei, eu juro que tentei....e continuo a tentar, mas não é fácil...

Cada vez que dou um passo para a frente, acontece algo que me empurra dois para trás, testa os meus limites e a minha vontade de continuar...

Já ouvi dizer que os mais fortes são aqueles que sofrem as maiores provações, mas o que acontece quando se fartam??
Ou será que isso só lhes acontece porque arriscam mais??

Mais um episódio passado, mais uma folha que se vira. Fartei-me, não tenho feitio nem paciencia nem nada para continuar com o jogo do toca e foge.

E vou continuar a ser o que sou e a agir como tal...por isso volto-te as costas sem olhar para trás.

Esta peso que sinto no peito, este aperto na garganta...sei que hão-de passar. Não é a minha primeira vez.

Mais uma lição aprendida, é altura de seguir em frente.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Perspectiva

Porque por vezes temos que sair daquilo a que estamos habituados para nos reencontrarmos, porque por vezes temos necessidade de deitar tudo a perder para voltarmos a reconquistar o que queremos, e porque por vezes o ruído dos nossos pensamentos ensurdece-nos para os sons do exterior...

Por isso preciso de me afastar para ter uma perspectiva diferente.

Instável por natureza, sou uma contradição que por vezes tenta encontrar um fio condutor a que me possa agarrar, uma definição de normalidade no meu ser.

Até agora não consegui.

Busco a perfeição mas os defeitos ou diferenças atraem-me como uma luz a uma traça. Anseio pelo momento em que estarei noutro lugar e assim que lá chego tento fugir.
Prendo-me às pessoas e desligo-me de mim...quero ser quem não sou mas orgulho-me da minha personalidade.

Voltei, mas de vez em quando irei novamente...

Confuso? Definitivamente. Sou assim...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Galo Inácio Techno


Chrno, não sei mesmo como é que arranjas estas coisas :p

Maria e Thunderlady: estou só a ganhar fôlego ;)

domingo, 27 de julho de 2008

Away...

Noutros projectos.

Projecto férias, nomeadamente :p Que infelizmente acabam amanhã....

Há tanta coisa para escrever que não sei por onde começar...

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Update

O meu quarto vai ser pintado....

Estou a acampar na sala, tenho os livros em caixotes, a roupa em cima do sofá (mas já perdi o norte às calças para o gym), os meus cremes em sacos, por baixo de toneladas de outra tralha (buaaaah!!!).

Ontem estava irritada e acabei com o meu pacote de cereais de uma assentada. E um pacote de bolachas. E um de gomas.

Hoje não tinha cereais para o pequeno almoço.

Fui cortar e pintar o cabelo.

Pintei as unhas de vermelho.

Aaahhhh....much better ^^

Hoje vou voltar a dormir na sala.

Às tantas é melhor colar estrelas fluorescentes no tecto...




















....pelo sim pelo não, comprei mais cereais.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Relax...

...take it easy.

Frase mais proferida por mim nos últimos três dias.

Gostava de conseguir seguir os meus proprios conselhos.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Indignação!


Uma pausa na preguiça de postar por causa disto. A história chegou-me pela Thunderlady, e só não cancelo o meu seguro porque não o tenho. Vamos dar força a este desafio!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lazy....


That's how I feel about this blog.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Eu....


....vou deixar de fazer posts sobre futebol.


Bah.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Doggie!!!


Eu e o Chrno666 somos oficialmente uns vândalos...mas os cães são tããoo fofinhos!!!! LOL

Sim, e estou a aproveitar para mostrar o verniz, não é sempre que tenho paciência para pintar as unhas :p

Bacci!

Love...


Tristan Prettyman - Love Love Love

domingo, 15 de junho de 2008

Cumprir calendário


Mas mesmo assim...
QUEREMOS GANHAR!!!
Adenda: MAS VOCES ESTÃO PARVOS OU QUÊ?!?!?!? A BOLA ATRAPALHA, É?!?!?!

Eco...logic?


sábado, 7 de junho de 2008

Tugas Allez!!!!

Yaaaayyyy!!!!!


Portugal 2- Turquia 0

domingo, 1 de junho de 2008

Guilty Pleasures

Ai ai... a Maria, num dos seus Devaneios, tramou-me :p

Ora então parece-me que tenho que nomear 10 coisas que me dêm prazer, mas que ao mesmo tempo me façam sentir algo culpada...epah, não sei se tenho tantos, andei a pensar neles durante a semana, mas não tive grandes resultados...lol! Vou começar a escrever e logo se vê ^^

1. Comer porcarias. E por porcarias entendam-se coisas que engordam :p Chocolate, pipocas, frutos secos, cerelac, bolachas, and so on...nem sempre o bem que sabem na altura compensa a angústia do "après". Enfim. Sou gaja.

2. De vez em quando tirar uma noite para sair em que me estrago completamente. Bebo demais, fumo demais... Excedo-me, extravaso tudo...e acordo com uma ressaca monumental.

3. Ficar na cama até mais tarde...quando devia ir para as aulas. Shame on me, I know.

4. Atender utentes que são verdadeiros "cromos"...e gozar com eles. Às vezes em pensamento, outras vezes na cara deles (quando eles não percebem), maior parte das vezes com as colegas. É feio, eu sei. Lol.

5. Deixar a água a correr pelo meu corpo quando já acabei de tomar duche...sabe tão bem... Mas é pouco ecológico :(

6. Ter imensas coisas para fazer...e fugir, ir para o pé do mar, esquecer-me de tudo e todos e ficar incontactável por algumas horas.

7. Refilar só porque sim. Provocar só para ter uma reacção. Eheheh. Mau feitiiiooooo!!!

8. Gastar dinheiro em coisas que não preciso, em caprichos... e em livros. Muitos. Montanhas deles. Qualquer dia vou pedir aos seguranças da fnac que não me deixem entrar.

9. Ter razão. E mostrá-lo. Humpft! Empinar o nariz e deitar a língua de fora.

10. Pôr a música alta, repetir várias vezes as que mais gosto, cantar alto com esta minha voz desafinada... mesmo quando não estou sozinha no carro!

E pronto, that's it ;)

Passo o desafio ao Rui, à Cabra Expiatória, ao Vaskini, ao Nuno, à Willow, ao SoulHeaven e a quem quiser responder :)

Kiss

domingo, 25 de maio de 2008

Lullaby

she grew up with
the children of the stars
in the hollywood hills and the boulevard
her parents threw big parties
everyone was there
they hung out with folks like
dennis hopper, bob seeger, sonny and cher

now, she feels safe
in this bar on fairfax
and from the stage I can tell that
she can't let go and she can't relax
and just before
she hangs her head to cry
I sing to her a lullaby, I sing

everything's gonna be all right
rockabye, rockabye
everything's gonna be all right
rockabye, rockabye
rockabye

she still lives with her mom
outside the citydown that street about a half a mile
and all her friends tell hershe's so pretty
but she'd be a whole lot prettier
if she smiled once in a while`cause even her smile
looks like a frown
she's seen her share of devils
in this angel town

But, everything's gonna be all right
rockabye, rockabye
everything's gonna be all right
rockabye, rockabye
rockabye

I told her I ain't so sure
about this place
it's hard to play a gig in this town
and keep a straight faceseems like everyone here's got a plan
it's kind of like nashville with a tan, but,

everything's gonna be all right
rockabye, rockabye
everything's gonna be all right
rockabye, rockabye
everything's gonna be all right
rockabye, rockabye
everything's gonna be all right
rockabye, rockabye,rockabye, bye, bye
bye, bye
Shawn Mullins- Lullaby

sábado, 24 de maio de 2008

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Rio de dúvidas

Palavras à distância, que escritas com uma paixão que poucos têm e menos ainda sabem demonstrar, são capazes de abalar as barreiras imaginárias de quem perdeu a confiança e a fé em sentimentos desinteressados...

A ameaça não é real, e no entanto, assustadora na medida em que pressupõe enfrentar fantasmas empoeirados, veneno inoculado por alguém que não mereceu as lágrimas derramadas e a raiva contida demasiadas vezes.

A lua está cheia, com a sua luz vêm-se as margens opostas desse rio de dúvidas e medos que nos separa, e sob a sua infuência sentimos as marés que nos aproximam a encherem...

Palavras à distância que nos juntam muito mais que a proximidade física num silêncio constrangido por não saber como agir.Escondo-me na minha concha sempre que me vejo alvo de mais atenções que aquelas que me acho merecedora, testo paciências para que me demonstrem que não cedem perante dificuldades e não admito as saudades que sinto para não demonstrar afecto.

Sou difícil de entender e quase impossível de aceitar...

sábado, 17 de maio de 2008

Dúvida...

Não sei se vou ou se fico....



Vou atirar uma moeda ao ar

Lol

Ontem fui ver isto...


...e adorei :)
Muuito bom!! Em termos cénicos está excelente, todos os actores/bailarinos/cantores/músicos (e todos os que não se vêem) estão de parabéns!
Ah, e mais uma vez, moi na primeira fila, as allways nos teatros :D
(já devem ter reparado q hj n me apetece falar muito...)

Cry me a river

terça-feira, 13 de maio de 2008

Hopes & Dreams

Será que quando se quer muito uma coisa, o Universo conspira a nosso favor para que a consigamos??
Será que quando nos entusiasmamos porque talvez-eventualmente-quem-sabe-um-dia até seja possível agarrá-la de facto, aparece um sacana de nome Murphy com umas teorias que dizem mais ou menos: "ai querias, querias??? Então não levas nada!!!", enquanto solta umas gargalhadas maléficas...?
Será que aquilo que desejamos agora ou num futuro próximo é o que nos fará sentir realizados num futuro a médio prazo? E aquele Deus, ou Alá, ou formiga gigantesca que governa o mundo que amaldiçoamos neste momento saberá disso, e agradecer-lhe-emos nesse futuro, enquanto nos amaldiçoamos a nós por termos gasto tempo e energias em algo que não era para nós...?

Até onde podemos ir nos nossos sonhos e esperanças, mantendo a aventura da descoberta sem passarmos para o reino da fantasia...?

E com tanta coisa que pode correr mal, e com tantos obstáculos que se nos podem deparar, até onde estamos dispostos a ir, e do que estamos prontos para abdicar em prol desse algo que...não sabemos se é o melhor para nós?

Anyway, façam figas...eu vou tentar :)

terça-feira, 6 de maio de 2008

Keep Walking...


Eu vou lá estar :) Anybody else?

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Iris



And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
'Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight


And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah, you'd bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am

Goo Goo Dolls

Iron Man

Giro, o filme. Confesso-me surpreendida pela positiva, não estava à espera de me rir tanto. Normalmente não consigo achar piada às frases feitas, mas desta vez, não sei se pelo mood em que estava, ainda me ri com algumas situações, apesar de previsíveis. Como ele a aprender a voar, eheheh. E o raio do robot apaga-incêndios :p
E mais não digo! Vão ver, que vale a pena se quiserem algo levezinho. No cinema é melhor, por causa dos efeitos especiais.
E aquele Audi...dá cabo de mim....*suspiro*

Ah! Atenção que tem intervalo (pelo menos onde fui tem)... assim não fazem as figuras do Chrno666, ao sair 2 min antes do intervalo...LOOL!! Sem dúvida a melhor piada da noite :p Estiveste lá, mano!!

A little teaser... ;)

domingo, 4 de maio de 2008

Haa! Está sol!!

Sou a maior.

E tenho o carro lavado ^^

Hmmm...será?


Porque é que eu tenho a sensação que vai chover assim que eu acabar de lavar o carro?? Hmmm....
Vou começar por dentro e depois logo se vê ^^

sábado, 3 de maio de 2008

Dislexia verbal

O que acontece quando dois irmãos, ambos com um Q.P. (quociente de parvoíce) bastante elevado se juntam?? Parvoíce, na certa. O pior é quando estamos cansados, aí além da parvoíce temos uma certa dislexia :p
Excertos de um diálogo ao regressar do gym:
Eu- "tenho fooomee!!!"
Ele- "..."
"e se passássemos alí na padaria para comprar uns pãezinhos??"
"não compraste aquele pão de forma novo com côdea branca hoje de manhã?"
"sim, mas esse é para ti, e como é pão de forma dura mais tempo..."
"sabes que o último que lá estava foste tu que o comeu todo..."
"não fui nada!!"
"foste sim, eu não tirei nenhuma fatia..."
"ok, agora fizeste-me sentir culpada, já não vou à padaria"
"mas se queres comida, isso arransga-se (...)" LOL!!!
...
Ele:"sabes o que podias fazer logo? uns pãezinhos de queijo..."
Eu:"não tenho os ingredientes todos...ah, não, espera, por acaso até tenho lá o queijo ralhado (...)"

Ai...qualquer dia temos que fazer uma compilação ^^

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Pensamento do Dia

Arriscamo-nos a perder quando queremos ganhar demais
Jean de La Fontaine

Isto a propósito de eu querer sempre tudo, quero fazer muitas coisas ao mesmo tempo, o que nem sempre dá bons resultados porque acabo por não dar o meu melhor em nenhuma delas, por não lhes dedicar tempo suficiente. Uma vida em part-time, por assim dizer...

Hoje, numa entrevista, a pergunta mais difícil de responder não foi nenhuma das questões técnicas, mas sim: "E com este currículo...o que quer da vida?"

Pois. E eu lá sei?

Deixo-vos mais uma frase, que eu pessoalmente prefiro :p

A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo
Gustave Flaubert

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Teardrop



Love, love is a verb
Love is a doing word
Fearless on my breath
Gentle impulsion
Shakes me makes me lighter
Fearless on my breath

Teardrop on the fire
Fearless on my breath
Nine night of matter
Black flowers blossom
Fearless on my breath
Black flowers blossom
Fearless on my breath

Teardrop on the fire
Fearless on my breath

Water is my eye
Most faithful mirror
Fearless on my breath
Teardrop on the fire of a confession
Fearless on my breath
Most faithful mirror
Fearless on my breath

Teardrop on the fire
Fearless on my breath

Stumbling a little
Stumbling a little
Massive Attack

domingo, 27 de abril de 2008

DespoLazer Lisboa 2008



Aos que gostam de desporto, fitness e/ou culturismo, marquem na agenda o fim de semana de 10 e 11 de Maio para visitarem a DespoLazer, no Centro de Congressos de Lisboa, em Belém (antiga FIL).

Eu vou lá estar, no culturismo feminino....NOT!!! :p Mas vou sem dúvida ao Body Jam e a algumas de RPM :)

Para além de poderem fazer aulas - atenção que não há balneários, só WC, pelo que convém saírem dali direitinhos para casa (e levarem umas mudas de roupa, se transpirarem tanto como eu...) - podem também passear pela feira, ver demonstrações de tudo e mais alguma coisa, experimentar massagens, comprar roupa (weeee!!!!)....ah, e costumam dar bolachinhas da triunfo e bebidas com cores psicadélicas...eu gosto das azuis :p

Quem vai lá estar também? :)
Para mais info, vão à Manz.
E acabo de descobrir que estou numa das fotos do ano passado :p E tu não te ficas a rir, Pirosa, estás mesmo à minha frente, ihihih...

sábado, 26 de abril de 2008

Lost...


imagem: wildcat


"Will you be on the other side
Or will you forget me?
I'm dying, praying, bleeding and screaming
Am I too lost to be saved
Am I too lost?"


Evanescence - Tourniquet

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Liberdade...



Sempre!

Ondas


As ondas quebravam uma a uma
Eu estava só com a areia e com a espuma
Do mar que cantava só para mim.


Sophia de Mello Breyner Andresen

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ai...

Esqueçam lá as cenas do gás, as cordas do estendal que se partem e as quiches que saem mal. Venham de lá as fraldas mal-cheirosas, o bolsado e os 5 tipos de choro diferente...será fome? Frio?? Xixi-cocó?? Manha?? Erm...já nem sei qual é a útima possibilidade...ah, os gases!! Tudo coisas interessantíssimas e sobre as quais não me vão ouvir discursar a não ser que esteja traumatizada com alguma em particular (e não com todas no geral, como agora :p), porque apesar de ADORAR a minha nova priminha, ainda não foi desta que (felizmente!!) o meu instinto maternal deu sinal. Nem o tal de "relógio biológico", esse espero que esteja mesmo desactivado, lol.

Hoje não estive com ela.

Tenho saudades.

Damn it!!

Qual Fidel, qual Hitler...um bebé ternurento por perto e não há Bin Laden que se lhe equipare em terrorismo psicológico. Eles dominam o mundo :p

domingo, 20 de abril de 2008

Ainda não parei de rir...

Vão ver isto, e conheçam a verdadeira croma... LOL

Xtreme Ironing...

Esta veio mesmo a calhar para o bocado em que estive a passar a ferro :p



Rammstein-Du Hast

Bem Vinda!!!


Leonor, nascida a 19.04.2008 às 23h12 (após um dia inteiro de espera...) com 2,840kgs e uma fome desgraçada.... :)

Sou uma prima babada!

foto: Anne Geddes


(fotos dela só depois da aprovação dos pais)

Parabéns, Pirosita.... ;)

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Piu...



Vou deixar de ver futebol.

Oh shit

O Sporting marcou.
Bastards.


Adenda: MERD@.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Já que tenho a fama...


De contestatária, cá vai :p

Por acaso até tenho andado calminha...e as minhas peripécias de dona de casa desesperada acalmaram...sim, o gás voltou a acabar num sábado de manhã, mas como voltei ao ginásio...fui lá tomar banho! Até já tenho cordas no estendal e tudo...oba oba. E na cozinha? Eu e os tachos temos um sério problema...por isso vivam os cereais!



Amanhã mais 5 horas seguidas de química orgânica. Oh joy. Ó pra mim a dar pulinhos de contentamento...NOT!! Bah.

domingo, 13 de abril de 2008

Este foi...

...um dos melhores fins de semana que tive nos últimos tempos :-)


Pecou por ser curto, por ficarem coisas por dizer, por uma série de circunstâncias que não esperamos e com as quais não conseguimos lidar.

Tenho um turbilhão de ideias e pensamentos na mente, mas quando penso muito tenho tendência para ver os piores cenários, por isso vou aproveitar os (curtos) momentos em que me dás a possibilidade de sonhar acordada e sentir que tudo é possível nesta vida que às vezes parece que gosta de nos desafiar, ao tropeçarmos no improvável...


Gostar, Sonhar, Dançar, talvez Sofrer, mas acima de tudo, Sentir.

domingo, 6 de abril de 2008

Ainda ando por cá. Mas cansada. Desinspirada. De momento dá-me mais gozo visitar casas alheias que estar na minha. Gosto de vadiar, de vez em quando :)

domingo, 30 de março de 2008

Daddy's girl

Pensei muito sobre o que havia de escrever, mas a verdade é estou em semi-coma hiperglicémico e hiper-humm-camaronês??
Ainda nem acabei a digestão e já estou a ressacar....nunca mais como tanto...aiiii....vou ficar uma semana a digerir tanta coisa.
Pois, os meus pais estão por cá a passar a Páscoa, o que quer dizer que perdi a soberania da cozinha, bem como dos demais espaços ditos comunitários, tendo sido enviada para o meu canto, vulgo, quarto :p
O que não é de todo mau, se tivermos em conta a minha relutância em cozinhar...é relutância, ok, e não incapacidade!! :-)
E como nesta casa comemora-se com comida, e hoje o Daddy faz anos...hoje não posso recusar nada...oh well. Acho que engordei 2kgs só esta tarde!!
Ok, talvez esteja a exagerar, isto são apenas divagações pós-jantar-com-montes-de-coisas... :)
Ele também não é muito de festas, e faço-lhe a vontade ao não fazer grande alarido :p

But I'm still Daddy's girl, so...Happy Birthday!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Dias assim

Há dias em que queremos fazer uma pausa na nossa rotina, mesmo que esta seja composta por retalhos, mesmo que façamos uma coisa diferente cada dia. Há dias em que não queremos ser nós próprios, em que não queremos a nossa vida e fugimos de tudo e de todos, em que por vezes pomos em risco aquilo por que tanto lutámos, não por despeito nem por irresponsabilidade mas porque para darmos valor ao que temos, temos também que reflectir sobre o que queremos.


"I want to be better than I am". I really do, but sometimes I don't know how.


Hoje fugi das minhas responsabilidades, daquilo que era suposto ser e fazer, apenas porque queria ver o que acontecia. Por fora, nada. O mundo não parou nem desabou sobre a minha cabeça. O sentimento de culpa, esse sim, não descansa. Barómetro interior de uma vida que não consigo manter suficientemente ocupada para evitar o desejo de fuga.

Fugir de tudo e de todos que me são queridos, apenas para lhes sentir a falta.

Melancólica? Sim, sou assim. Não consigo estar feliz com o que tenho, quero sempre mais.

And yet, she smiles...always.

:-)

segunda-feira, 24 de março de 2008

Bola de Sabão

São os sonhos que construimos, as fantasias assentes sobre a areia que as ondas hão-de lamber na subida da maré, arrastando consigo as tardes imaginadas a ver o pôr do sol.

Tardes perfeitas e manhãs deliciosas que passam a existir apenas na minha imaginação, bola de sabão frágil e imperfeita que choca com o muro da realidade e da história que se repete no carrocel da minha vida, deixando-me tonta...

domingo, 23 de março de 2008

Voando Baixinho


Voar baixinho é uma arte que poucos sabem apreciar e menos ainda aqueles que o sabem fazer...pois planando pouco acima do solo (leia-se realidade) transportam consigo a fantasia necessária a quem como eu se alimentam dela para poder sobreviver nesta vida, sem se alongarem em voos desproporcionados que resultam maior parte das vezes em quedas meteóricas, quais Ícaros alucinados pela fama, real ou imaginada, quando começam a viver em função daquilo que pensam que vão pensar deles, deixando-se alienar pela aparência de um ser perfeito que nunca serão capazes de alcançar.


A perfeição não está no conjunto, mas sim nos pormenores, nas pontas soltas por onde podemos pegar, e nas interacções proporcionadas ao explorar características comuns (ou não)...o que se diz a um ser perfeito?? Nada, pois então... Aquilo que nos atrai é exactamente a imperfeição, aquilo com que podemos implicar, puxar, moldar ou apenas criticar. E depois, quando nos apercebemos que a perfeição não passa de uma ilusão da mente, aceitar.


Quando voares baixinho, leva-me contigo...


quinta-feira, 20 de março de 2008

Ostara...Eostre...Easter :)


Desejo-vos uma feliz Páscoa :)

domingo, 16 de março de 2008

A primavera chegou



Ao meu quintal :-)

(créditos da foto: Chrno666)

terça-feira, 11 de março de 2008

quarta-feira, 5 de março de 2008

...


MERDA.


Para que tanta treta com escolha de horarios e trabalhadores estudantes com prioridade se no fim de contas mudam a porcaria das aulas e redistribuem os alunos sem sequer avisar???

Ah, estavam na pagina da faculdade...estupidos.

Parvos.


Alem de ter aulas em salas com mais de um seculo, ainda estou sujeita a isto!!!


Estou zangada.


E o teclado nao tem acentos.


Aiii que nervoooos!!!!

terça-feira, 4 de março de 2008

INEM....

Alguém me consegue explicar como é possível o INEM demorar uma hora (UMA HORA!!!) a responder a um pedido de urgência feito por uma farmácia, por causa de um senhor que estava com sintomas de AVC??? É que, honestamente é algo que me escapa...

Se foi num sítio isolado, em que as ambulâncias demoram 1 hora a chegar lá? Pois...Cascais não é bem assim, embora às vezes pareça o fim do mundo.

Estou furiosa.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Cat life



E não é uma boa vida?

*suspiro* Apetecia-me mesmo uma massagem :)

domingo, 2 de março de 2008

Tax Free

Parece que sim, que gastei cerca de 1250€ em despesas de educação no ano passado. E no ano anterior foram mais de 2000€.

Não me sinto nem um bocadinho mais esperta. E que tal devolverem-me o dinheiro, hein?

Às tantas fazia melhor se fizesse uma lipoaspiração e pusesse uns silicones.

Afinal, eram despesas de saúde e também davam para o IRS.

Humm....mamas ou inteligência??

LOL

Beowulf


...uma ode à estupidez masculina.


Ah, e tal, é a Angelina Jolie. Pois, 'tá bem.


Estúpidos.

sábado, 1 de março de 2008

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Não gosto de anos bissextos


Não me lembro se há 4 anos atrás aconteceu alguma coisa digna de nota neste dia 29 de Fevereiro, mas este ano... 1200€ de propinas e pedido de equivalências (sim, tudo se paga), 70€ para um livro (eu que não dou nem €50 por um par de calças, mas em livros...já lhes perdi a conta), umas míseras compras de supermercado e lá vão mais €50...

Sim, e a prestação do carro.

Ai.

Dói-me a carteira.


Schuinf.

Perguntas parvas

Em conversa com um amigo algo colorido, mas cuja cor começa a desbotar (deve ser do sol), dizia eu que ainda na quarta comecei as aulas e levei logo com 5 horas de química orgânica, quando ele, com um jeito muuuiiito subtil, tentava levar a conversa para o seu assunto favorito:

Então e ouve lá, essa coisa da química serve para quê?

Ao que lhe começo a responder que se trata de um ramo da química que tem várias aplicações e blá blá blá...

Sim, mas imagina que eu e tu estavamos a dar uma valente trancada, isso da química...

(esta é a parte em que o interrompo)

Nesse caso não estaríamos a falar de química mas sim de história. Tipo, passado, estás a ver?? Lembras-te dos dinossauros?? Exactamente, esses que se extinguiram.

(silêncio prolongado)

Se há coisa que me irrita são mentes básicas que acham que tudo se resume a sexo. Ele bem defende a teoria que os homens são seres extremamente básicos, com necessidades simples. Eu reservo-me no direito de discordar quanto aos homens em geral, mas quanto a ele, concordo perfeitamente.

Estás zangada comigo ou só de mau humor?

(bitch smile)

^^

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

É lamechas...



...mas hoje estou assim :)

Tens razão, Cabra, ajudou :p

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Não me apetece...

...escrever.


Porque não. :-)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O mar

O fim de semana correu bem.
Não correu fantasticamente bem, mas foi bom:)

Já sabem que gosto do mar, certo? E sabem do que gosto mais no mar? Do mistério que encerra, da força que tem, e dos segredos que é capaz de guardar...

Na adolescência, todas as raparigas gostavam do mar, e, associado a ele, dos golfinhos. Tão fofinhos e tal...eu odiava golfinhos. Sim, é mesmo por serem fofinhos. (já agora, também não gosto de peluches) Eu gostava dos tubarões. Não só porque me divertia com o ar escandalizado daqueles a quem revelava isto, mas porque me fazia mais sentido. Os tubarões são seres com instintos, e que não tentam esconder quem são só para terem a aprovação de outros, em especial do género humano. Além disto, nem todos os tubarões são sanguinários. Eles são como são, e era isso que me fazia gostar deles.

Depois descobri que os golfinhos também podem ser perigosos, que a ideia que temos deles foi influenciada pelos parques aquáticos e pelos seres amestrados, confinados a um tanque e recorrendo a bolas equilibradas no nariz e arcos atravessados para garantir o peixe do dia a dia. Isso fez-me gostar mais deles, na sua forma selvagem.

Mas ainda hoje tenho um fraquinho por tubarões.

That's another piece of me ;-)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tamagochi agonizante

Tenho uma história gira para contar.
A sério que tenho.
Mas neste momento tenho o nariz congestionado, uma valente dor de cabeça e uma grande vontade de ir refastelar-me a ver a "Anatomia de Gray" e dar o dia como terminado.

Ontem foi lua cheia, o que deve contribuir para o meu humor estranho.
Ou isso ou ter trabalhado 11hrs seguidas, após ter ido à faculdade e voltado.
Um deles.
Aceitam-se palpites...

Fui :)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Olhem para este querido...


"Pick me, pick meee!!!"
Está nesta altura o Simba a dizer, no canil onde está...
Vi isto aqui e estou preguiçosa para repetir o texto, mas vão lá ver.
Váá, não sejam preguiçosos :p
Mais info's aqui e aqui :)
"Pick meeeee!!!" :D
Boa sorte para ti, Simba!!

Uma cadela e uma tempestade...


...fazem uma dona desesperada e uma noite (quase) em branco.

Sono...muuito sono...

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Desafio da Mim

Fui desafiada pela Mim a revelar 6 coisas que adoro...e tal como ela, acho bem mais fácil encontrar 60 coisas que detesto...mas porque a vida não é feita de facilidades e há que manter as boas energias, here I go...sem nenhuma ordem especial :)

...adoro o som da chuva lá fora, enquanto estou num sítio confortável, quentinho e em boa companhia (tipo a minha cama hoje de manhã....só lhe faltava a companhia, lol).

...adoro horas de conversa, falar sobre tudo e sobre os pequenos nadas que dão sentido à existência, conhecer a pessoa no seu todo...

...adoro quando estou a trabalhar e sinto que realmente ajudei aquela pessoa, que consegui chegar até ela e entendê-la :)

...adoro as manhãs de primavera, aquelas ainda bastante frescas mas com um sol que promete um dia de calor...

...adoro que me surpreendam, pela positiva, claro....que façam coisas inesperadas.

...adoro que me façam rir...muito!

E como bónus, o nº sete (que prefiro ao nº seis... :p)

...ADORO o mar, à noite, com luar....

E agora, as vítimas (muahahahah...)!! Respondam só se vos apetecer :)

CatDog...porque me despertas a curiosidade e me mimas imenso, tanto nos comentários como no blog ;-)

Vaskini, porque sou visitante do Cefaleias, deixo comentários e ele não me liga nenhuma (e se calhar continua a não ligar!! Lol)

Maria, porque é uma querida e gosto muito dela e tudituditudi :)

Nuno T, porque gosto do blog e do que escreve...ah, e também é fã da Sarah Silverman, e mostrou-me um vídeo genial que eu não conhecia :)

Hydra, porque anda desaparecido... :(

Soulheaven, porque deixa uns comentários que me deixam curiosa e nem tem blog (isso faz-se?? :p Agora ou respondes nos comments ou crias um blog, toma lá morangos!)

Bom restinho-de-fim-de-semana!!

P.S.- Med, já viste do que te livraste??? Quem é amiga, quem é??? Mas tens que responder ao dos 7 bc :p

sábado, 16 de fevereiro de 2008

ET phone home??




You Are an Alien



You're so strange, people occasionally wonder if you're from another world.
You don't try to be different, but you see most things from a very unique, very offbeat perspective.
Brilliant to the point of genius, you definitely have some advanced intelligence going on.
No matter what circles you travel in, you always feel like a stranger. And it's a feeling you've learned to like.
Your greatest power: Your superhuman brain
Your greatest weakness: Your lack of empathy - you just don't get humans
You play well with: Zombies



(isto é o que eu gostava de ser....agora, a verdade horrorosa...)




You Are a Werewolf



You're unpredictable, moody, and downright freaky.

You seem sweet and harmless, until you snap. Then you're a total monster.

Very few people can predict if you're going to be Dr. Jekyll or Mr. Hyde.

But for you, all your transformations seem perfectly natural.

Your greatest power: Your ability to tap into nature

Your greatest weakness: Lack of self control

You play well with: who knows??? :D



Shame on me...